Mundo Do Eric

Mundo Do Eric
O mais difícil é dizer tudo o que eu penso.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Voltando

Faz muito tempo que eu não posto nada.Na verdade essa deve ser a primeira vez...Ando pesquisando muitas coisas sobre blog e resolvi criar um pra expor minha opinião sobre diversas coisas e você pode concordar ou não...Aqui vai uma viagem chamada Sábado de Cinzas

Sábado de Cinzas 


Eu só estou vivendo por viver
E olhando o as ondas chegarem
Vejo seu sorriso vago desde a primeira manhã


Você não está vivendo os sonhos 
Perdeu também a inspiração
E toda costa vira um mar de cinzas
Anunciando o final da estação


Eu não posso ser tão covarde
A ponto de deixa-la morrer
Segure firme em meus braços
Vamos voltar ao amanhecer


Então por favor me dê seu amor
Só assim podemos sobreviver
Por toda a história sobre os gigabytes
Os amantes nunca morrem 
Pois só o amor vai restar das cinzas 


Eu não posso ser tão covarde
A ponto de deixa-la morrer
Segure firme em meus braços
Vamos voltar ao amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário