Mundo Do Eric

Mundo Do Eric
O mais difícil é dizer tudo o que eu penso.

Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2011

Quero a Fórmula da fantasia

Flutuo viro vibrações,faço
Experiências pioneireas instantâneas
Fluidos verde violeta e marfim
Quero descobrir a  fórmula
A fórmula pra fugir
Sentar na cadeira e curtir
Deixando as contas pra depois

Entrar no labirinto e sair de lá alto
Tocar as mãos na lua
Existe lá as canções perfeitas
Nas línguas que nunca ouvi

Letreiros ,produtos na selva de pedra e aço
Eu realmente cansei de ficar aqui
Quando as cores se misturaram eu a vi
Me ofereceu respostas
Os nossos lábios se encontraram daí eu senti
Janelas e todas as portas
O caminho eu consegui

Entrar no labirinto e sair de lá alto
Tocar as mãos na lua
Existe lá as canções perfeitas
Nas línguas que nunca ouvi

Nenhum comentário:

Postar um comentário