Mundo Do Eric

Mundo Do Eric
O mais difícil é dizer tudo o que eu penso.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Explicações( nova letra: "Seis")

Bem  foi um pouco difícil esse tempo que passei fora por que tenho o costume de escrever quase diariamente e agradeço a internet por existir por que de que adianta saber (ou achar que sabe rs) fazer algo e não mostrá-lo ao mundo? tenho um primo que é fuzileiro naval e ele fala algo mais ou menos do tipo: "modifique a sua história"...De vez em quando me pego pensando nisso fico arrepiado mas o problema maior pra postar são meus pecados capitais e o maior deles: a preguiça! Sim sei que é uma falta de respeito mas resolvi ser sincero nesse post por que ao menos aqui alguém realmente gosta de ler alguns devaneios meus! e continue lendo essa aqui é mais uma das antigas precisamente do dia 21/11/11 mas eu adoro essa letra e já tenho até melodia pra ela!
Acompanhe  ela o nome é "SEIS" porque faz referência ao meu sexto caderno de composição(ou seja muuuita lenha pra queimar!) abraços e espero que gostem
                                                                   
                                                                            "Seis"
Todo tema em mim é teorema
E a rosa dissolve e vira prosa
Busquei por fora devagar
O que batia forte no meu peito

Lá vou do início mais uma vez
Seis,seis,seis
Atravesso a nossa lucidez
Seis,seis,seis

Muito pensamento pode te deixar tenso
Deixar de agir causa arrependimento
Achei as palavras pra dizer tudo que sentia 
Mas já tinha acabado o dia

Lá vou do início mais uma vez
Seis,seis,seis
Atravesso a nossa lucidez
Seis,seis,seis

Seis vezes eu cai
Sete me levantei
Cinco vezes prometi
Seis vezes eu amei
Sete vezes aprendi
Seis vezes eu ensinei
Cinco vezes refleti e conclui
Que seis é a primeira vez


( que fique claro que o seis repetidos não fazem referência a nada só mesmo pra rimar e caber na melodia antes que pensem que tenho pacto ou algo do tipo oO')


Nenhum comentário:

Postar um comentário