Mundo Do Eric

Mundo Do Eric
O mais difícil é dizer tudo o que eu penso.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Correio de voz

Olá amigos! não eu não estou apaixonado mas tava dando uma olhada aqui nas minhas pastas e comecei a rir quando li essa letra então lá vái um pouco de amor pra vocês rs.
                                                                 

                                                               "Correio de Voz"





Tarde da noite (eu sei)
Quero ouvir sua voz
Sei que ainda esta de pé
Pensando no que vai fazer,amanhã

Lembro da última vez que agente se viu
Tão distante (semanas ) agente se divertiu
Espero até hoje quando vai acontecer
Deixar o quarto à meia luz

A minha cara ainda é a mesma
Talvez um dia esqueça
Entregaram o porta-retrato que te enviei
Provavelmente esta pegando poeira 

Tem alguma sua na minha gaveta
Talvez daqui a pouco perceba
Foi mais um motivo que te enviei
Mensagens,relaxe tire as mãos da cabeça

Sei que vai me ligar (eu sei)
Bem que podia ser logo
Sei que agora vai ficar feliz
Por saber que sinto saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário