Mundo Do Eric

Mundo Do Eric
O mais difícil é dizer tudo o que eu penso.

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Faz tempo que não escrevo.Na verdade apaguei as luzes e tranquei a porta.Liguei o "dane-se",mas como isso tem feito falta pra mim...Já não basta ser incompreendido e agora desistir de por minhas linhas mentais nas virtuais? O que tá acontecendo comigo?Será culpa da construção civil que me trata apenas como mais uma formiga?Ou será puro relaxamento?Me sinto sozinho e de vez em quando isso é bom mas não posso desistir desse "dom"...É engraçado,aquele momento de faroeste caboclo"(...)Sentia mesmo que era diferente sentia que aquilo ali não era o teu lugar(...)"
Eu voltarei...
E seguirei...
Mesmo que não der certo
E eu tenha que tentar outra vez...Não desista nunca de você
Por que no final, a gente morre sozinho.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário